Online: Workshop RN Assépticos 2025 de Alex Nascimento
Público: Workshop RN Assépticos 2025 de Alex Nascimento
1. Preciso instalar algum programa para fazer o curso online ao vivo?
2. Como eu posso assistir as aulas gravadas?
3. Posso assistir às aulas quantas vezes e por quanto tempo?
4. Posso fazer download das aulas do curso?
5. Como assisto a gravação das aulas que perdi?
6. Receberei uma apostila impressa no dia do curso?
7. Minha empresa vai pagar o curso. É possível emitir o boleto e a nota fiscal em nome da empresa?
8. É possível assistir a aula ao vivo pelo celular ou tablet?
9. O material já está incluso na matrícula?
Estude quando e onde quiser
12x R$ 62,50
era R$ 2.000,00 R$ 750,00 à vista
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta RN - Consultoria em Processo Asséptico. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…
Esta Política estabelece as condições para cancelamento de serviços e pedidos de reembolso realizados na plataforma da RN Processos Assépticos.
Para transações efetuadas via cartão de crédito, o prazo máximo para solicitar reembolso é de 180 dias após a data da compra.
Para pagamentos realizados via PIX ou boleto bancário, o prazo máximo para solicitar reembolso é de 30 dias após a data da compra.
Após esses prazos, não será possível realizar reembolso.
Cartão de crédito:
O valor será estornado automaticamente na fatura do cartão utilizado na compra. O crédito pode levar até duas faturas para aparecer no extrato.
Boleto bancário:
Para realizar o reembolso, solicitaremos os dados bancários do aluno (conta e agência). O valor será transferido via TED para a conta informada e o prazo para crédito é de até 72 horas úteis após a solicitação.
Para boletos bancários já emitidos e não pagos, não é necessário excluir a transação. Basta que o aluno realize a compra novamente.
Caso o aluno deseje alterar o vencimento do boleto, será necessário cancelar a transação em aberto para que uma nova compra seja realizada, já que a plataforma não permite alteração de vencimento em boletos emitidos.
O aluno poderá solicitar o cancelamento do curso ou serviço contratado dentro do prazo de reembolso aplicável.
Após a solicitação, o processo de reembolso será iniciado conforme o meio de pagamento utilizado.
Em casos específicos, como consumo parcial do conteúdo ou acesso prolongado, a RN Processos Assépticos poderá avaliar o reembolso proporcional.
Para solicitar cancelamento ou reembolso, entre em contato pelo e-mail:atendimento@rnassepticos.com.brInforme seu nome completo, CPF, número da compra e motivo da solicitação para agilizar o atendimento.